Faça o seu orçamento e receba nossa Qualidade

Sindicato oferece vagas na construçãoAtrai aditivos para concreto, cimento e argamassa

Written by: Gustavo

Sindicato oferece vagas na construção

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil (Sticc) está com diversas vagas em aberto, por meio de seu banco de empregos. Trabalhadores podem se cadastrar, comparecendo à sede da entidade com identidade, CPF e Pis, bem como empresas que estejam necessitando de mão de obra. O serviço não tem custo.

Candidatos e firmas podem procurar o setor de homologação do Sticc, na Rua Olavo Bilac, Cidade Baixa, na Capital. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os telefones são 3227-2055, 3227-2431 e 3227-1055.

Confira as vagas em aberto: aplicador de manta asfáltica, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, maquinista, operador de bate estaca, operador de elevador/cremalheira, operador de grua, operador de retroescavadeira, pedreiro, pintor, sinaleiro e técnico em edificações.

Veja o quadro completo de vagas abertas: 

http://www.sintracon.com.br/index.php/banco-empregos



Atrai aditivos para concreto e argamassa

Os aditivos para concreto são incorporados na mistura entre cimento, água, areia e brita para dar características especiais ao concreto. Essas substâncias alteram as propriedades do material no estado fresco e thumbendurecido, podendo ser exploradas para ampliar as qualidades e minimizar possîveis desvantagens das misturas sem os aditivos.
O concreto aditivado pode ter sua trabalhabilidade, resistência, compacidade, entre outras propriedades, melhoradas, bem como permeabilidade, retração e absorção de água reduzidas.

Algumas das substâncias utilizadas na composição do concreto aditivado são os superplastificantes, retardadores de pega, aceleradores de pega e incorporadores de ar, entre outros. O preparo pode ser feito tanto em centrais, no modelo de concreto usinado, quanto nos canteiros de obras.

Conheça o ATRAI PLAST 915

Desenvolvido para concreto plástico. O Aditivo de Cimento ATRAI PLAST 915 altera as propriedades físicas e químicas da água, economizando sua utilização.

Comments

There are no comments

Post a comment