Faça o seu orçamento e receba nossa Qualidade

Construção Civil é a principal responsável pela geração de empregos no Paraná em maioAtrai aditivos para concreto, cimento e argamassa

Written by: ATRAI

Construção Civil é a principal responsável pela geração de empregos no Paraná em maio

Setor abriu 2,3 mil vagas com carteira assinada no último mês no estado, que teve o melhor desempenho da região Sul.O Paraná fechou o mês de maio com desempenho positivo na geração de empregos. Foram abertas 1.431 vagas de trabalho com carteira assinada, uma variação de 0,05% em relação a abril. Foi o melhor resultado da região Sul e o nono do país. Os dados estão no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta quinta-feira (27) pela Secretaria Especial de Previdência e trabalho do Ministério da Economia.

O Paraná fechou o mês de maio com desempenho positivo na geração de empregos. Foram abertas 1.431 vagas de trabalho com carteira assinada, uma variação de 0,05% em relação a abril. Foi o melhor resultado da região Sul e o nono do país. Os dados estão no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta quinta-feira (27) pela Secretaria Especial de Previdência e trabalho do Ministério da Economia.

A principal responsável pelo resultado foi a Construção Civil, com abertura de 2.355 postos. Também tiveram saldos positivos no estado os setores de Serviços e Administração Pública .

Desempenho Nacional

Em todo o Brasil, em maio, foram criados 32.140 empregos formais. Se consideradas as vagas abertas desde janeiro, o número já chega a 351.063 novos postos com carteira assinada este ano. Com isso, o estoque de vagas no país chega a 38,761 milhões, o maior desde maio de 2016, quando o Caged havia registrado 38,783 milhões de vínculos empregatícios.

O destaque nacional neste último mês foi a Agropecuária, responsável pela abertura de 37.373 postos formais em todo o país. O segundo melhor desempenho foi o do setor da Construção Civil, com 8.459 novos postos, seguido dos Serviços (2.533), da Administração Pública (1.004) e da Extrativa Mineral (627).

Autor:Secretaria de trabalho MINISTÉRIO DA ECONOMIA

Fonte:Link para a matéria original.



Atrai aditivos para concreto e argamassa

Os aditivos para concreto são incorporados na mistura entre cimento, água, areia e brita para dar características especiais ao concreto. Essas substâncias alteram as propriedades do material no estado fresco e thumbendurecido, podendo ser exploradas para ampliar as qualidades e minimizar possîveis desvantagens das misturas sem os aditivos.
O concreto aditivado pode ter sua trabalhabilidade, resistência, compacidade, entre outras propriedades, melhoradas, bem como permeabilidade, retração e absorção de água reduzidas.

Algumas das substâncias utilizadas na composição do concreto aditivado são os superplastificantes, retardadores de pega, aceleradores de pega e incorporadores de ar, entre outros. O preparo pode ser feito tanto em centrais, no modelo de concreto usinado, quanto nos canteiros de obras.

Conheça o ATRAI MASSA

Desenvolvido para argamassa de assentamento, chapisco e reboco. O Aditivo de Cimento ATRAI MASSA reduz em até 100% o uso de cal.

Comments

There are no comments

Post a comment