Faça o seu orçamento e receba nossa Qualidade

Witzel construirá 10 presídios até o fim de seu governoAtrai aditivos para concreto, cimento e argamassa

Written by: ATRAI

Witzel construíra 10 presídios

Nesta sexta-feira (28), o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel usou as redes sociais para anunciar alguns planos de seu governo. Ele falou sobre metas na área de segurança.

"Estamos trabalhando duramente para, até o fim deste governo, pôr nas ruas mais 15 mil policiais, construir 10 novos presídios e transformar 100% das escolas do Estado em período integral" declarou.

Em conversa com jornalistas, durante um evento no auditório da Procuradoria Geral do Estado, Witzel também falou sobre o investimento no combate e recuperação de criminosos. Segundo ele, a construção dos presídios viabilizará 50 mil vagas, com custo de R$ 800 milhões.

"Mas é o preço da paz. Não adianta prender. Prendemos 21 mil bandidos nesses 180 dias. Se não tiver uma saída que seja melhor do que a entrada" avaliou.

Ainda não foi revelada a previsão para a data de início das obras de construção.

Publicação no Twitter

Autor: Pleno News

Fonte:Link para a matéria original.



Atrai aditivos para concreto e argamassa

Os aditivos para concreto são incorporados na mistura entre cimento, água, areia e brita para dar características especiais ao concreto. Essas substâncias alteram as propriedades do material no estado fresco e thumbendurecido, podendo ser exploradas para ampliar as qualidades e minimizar possîveis desvantagens das misturas sem os aditivos.
O concreto aditivado pode ter sua trabalhabilidade, resistência, compacidade, entre outras propriedades, melhoradas, bem como permeabilidade, retração e absorção de água reduzidas.

Algumas das substâncias utilizadas na composição do concreto aditivado são os superplastificantes, retardadores de pega, aceleradores de pega e incorporadores de ar, entre outros. O preparo pode ser feito tanto em centrais, no modelo de concreto usinado, quanto nos canteiros de obras.

Conheça o ATRAI BLOCK MAX

O Atrai Block Max É um aditivo para concreto semi-seco e age alterando as propriedades físicas e químicas da água tornando melhor sua reação com o cimento.

Comments

There are no comments

Post a comment