Faça o seu orçamento e receba nossa Qualidade

Construtora possibilita financiamento em até 100%do imóvel durante campanha especialAtrai aditivos para concreto, cimento e argamassa

Written by: ATRAI

Construtora Massai

A Massai, uma das cem maiores construtoras do país, promove campanha com oportunidades especiais de financiamento, tornando imóveis de alto padrão mais acessíveis ao cliente. A campanha Sinal Zero começou do dia 1 de novembro de 2019 e chegou ao seu último mês. Os clientes têm até o dia 30 de janeiro para comprar o seu apartamento com um super desconto de até 20%, dependendo da unidade, e a possibilidade de financiar até 100% do imóvel com as taxas de juros mais baixas já registradas nos últimos anos.

O Massai Home Service 31, localizado no Jardim Luna, em João Pessoa, conta com características exclusivas e busca oferecer conforto e praticidade para seus moradores - tudo isso com um toque arrojado e artístico nas instalações. O empreendimento conta com uma academia de primeiro nível, espaço gourmet, lava-jato, laundry café, um rooftop cinema e um bicicletário ambientado, com bancada para reparos. Criatividade e exclusividade são cartas chaves do empreendimento.

Fonte:Link para matéria original



Atrai aditivos para concreto e argamassa

Os aditivos para concreto são incorporados na mistura entre cimento, água, areia e brita para dar características especiais ao concreto. Essas substâncias alteram as propriedades do material no estado fresco e thumbendurecido, podendo ser exploradas para ampliar as qualidades e minimizar possîveis desvantagens das misturas sem os aditivos.
O concreto aditivado pode ter sua trabalhabilidade, resistência, compacidade, entre outras propriedades, melhoradas, bem como permeabilidade, retração e absorção de água reduzidas.

Algumas das substâncias utilizadas na composição do concreto aditivado são os superplastificantes, retardadores de pega, aceleradores de pega e incorporadores de ar, entre outros. O preparo pode ser feito tanto em centrais, no modelo de concreto usinado, quanto nos canteiros de obras.

Conheça o ATRAI ACEL

Desenvolvido para acelerar a resistância inicial do concreto. O Aditivo de Cimento ATRAI ACEL altera as propriedades físicas e químicas da água, reduzindo até 17% a sua utilização.

Comments

There are no comments

Post a comment