Faça o seu orçamento e receba nossa Qualidade

Construtoras retomam lançamentos devido a juros baixos e altas vendasAtrai aditivos para concreto, cimento e argamassa

Written by: ATRAI

Fundos imbiliários

Com juros baixos e alta nas vendas, construtoras retomam lançamentos, com aumento de quase 11% em novas unidades no país, entre janeiro e novembro de 2019. De acordo com o site O Globo, houve destaque para a região de São Paulo.

O setor foi um dos que sofreram durante a crise. Mas o mercado imobiliário retomando o bom caminho e prova disso foram as boas vendas no ano passado. Assim, foi estimulada uma nova onda de lançamentos,

E a inflação baixa, queda dos juros nos financiamentos e o início de uma melhora no emprego e na confiança do consumidor contribuíram para esta melhora no cenário.

No Brasil, o número de unidades lançadas entre janeiro e novembro de 2019 chegou a 92.558, alta de 10,7% em relação a 2018, dado mais recente da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

No mesmo período, o total de imóveis novos vendidos somou 103.408, queda de 1,1%, refletindo mercados que ainda não voltaram ao azul. No entanto, descontados os imóveis distratados, houve alta de 9,4%, informou O Globo.

Fonte:Link para matéria original



Atrai aditivos para concreto e argamassa

Os aditivos para concreto são incorporados na mistura entre cimento, água, areia e brita para dar características especiais ao concreto. Essas substâncias alteram as propriedades do material no estado fresco e thumbendurecido, podendo ser exploradas para ampliar as qualidades e minimizar possîveis desvantagens das misturas sem os aditivos.
O concreto aditivado pode ter sua trabalhabilidade, resistência, compacidade, entre outras propriedades, melhoradas, bem como permeabilidade, retração e absorção de água reduzidas.

Algumas das substâncias utilizadas na composição do concreto aditivado são os superplastificantes, retardadores de pega, aceleradores de pega e incorporadores de ar, entre outros. O preparo pode ser feito tanto em centrais, no modelo de concreto usinado, quanto nos canteiros de obras.

Conheça o ATRAI ACEL

Desenvolvido para acelerar a resistância inicial do concreto. O Aditivo de Cimento ATRAI ACEL altera as propriedades físicas e químicas da água, reduzindo até 17% a sua utilização.

Comments

There are no comments

Post a comment