Faça o seu orçamento e receba nossa Qualidade

InstaCasa chega ao Paraná com solução inovadora de arquitetura e tecnologiaAtrai aditivos para concreto, cimento e argamassa

Written by: ATRAI

InstaCasa

A InstaCasa, startup que permite que potenciais compradores de lotes visualizem uma grande variedade de projetos de arquitetura de casas para implantação no lote do empreendimento, acaba de anunciar sua chegada à região sul do Brasil, em Maringá, no Paraná.

Os interessados em comprar um lote terão a solução da startup disponível no empreendimento Jardim Munique, por meio de uma parceria exclusiva com a loteadora U3 Urbanismo.

A proptech usa tecnologia para auxiliar as loteadoras e os corretores de imóveis em toda jornada de venda e, na outra ponta, permite que os possíveis compradores vejam suas casas dos sonhos em tempo real, por meio da realidade aumentada e tenham em mãos uma média de quanto irão gastar para aquela construção, dentre outras facilidades.

Por meio desse modelo, a InstaCasa já ajudou mais de 36 loteadoras de todo Brasil.

O diretor de urbanismo da U3 Urbanismo, Sérgio Eduardo Giacomini Granja, explica que a InstaCasa mostrou ser o caminho mais curto entre a venda do lote e a materialização do sonho do cliente: construir a casa própria. “Estamos criando um ambiente pronto e totalmente adaptado para tornar as vendas 100% digital e a InstaCasa vem para somar no leque de novidades que estamos implementando. Acreditamos que a conversão de venda aumente, pois, quando oferecemos ao cliente várias opções de projeto arquitetônico e a aprovação nos órgãos municipais, isso brilha os olhos”, afirma Sérgio.

O Jardim Munique é o primeiro empreendimento da proptech na região sul do País. “O setor de loteamentos é bastante tradicional e pulverizado, não existem muitas iniciativas de inovação voltadas a este mercado. Por isso, queremos levar mais tecnologia e dinamizar os processos de venda e ocupação dos empreendimentos. Nosso objetivo é levar nossa solução para diferentes partes do Brasil e, quem sabe, do mundo”, conta Maurício Carrer, CEO e fundador da InstaCasa.

Sobre a InstaCasa

Lançada em 2017, a InstaCasa se posiciona como o “decorado” do lote, permitindo que um potencial comprador visualize diversas opções de projetos de arquitetura que podem ser implantados em cada lote do empreendimento, em função de suas características físicas e legais.

Após a entrega do lote, a startup ainda auxilia nas etapas de aprovação e financiamento da obra. Em 2019, a startup recebeu uma rodada de investimentos de R$700 mil liderada por Gávea Angels e Construtech Angels, primeira iniciativa do mundo com foco em mercado imobiliário.

Clique aqui para mais informações sobre o Jardim Munique.

Clique aqui e conheça mais sobre a solução InstaCasa.

Fonte: Link para publicação original



Atrai aditivos para concreto e argamassa

Os aditivos para concreto são incorporados na mistura entre cimento, água, areia e brita para dar características especiais ao concreto. Essas substâncias alteram as propriedades do material no estado fresco e thumbendurecido, podendo ser exploradas para ampliar as qualidades e minimizar possîveis desvantagens das misturas sem os aditivos.
O concreto aditivado pode ter sua trabalhabilidade, resistência, compacidade, entre outras propriedades, melhoradas, bem como permeabilidade, retração e absorção de água reduzidas.

Algumas das substâncias utilizadas na composição do concreto aditivado são os superplastificantes, retardadores de pega, aceleradores de pega e incorporadores de ar, entre outros. O preparo pode ser feito tanto em centrais, no modelo de concreto usinado, quanto nos canteiros de obras.

Conheça o ATRAI ACEL

Desenvolvido para acelerar a resistância inicial do concreto. O Aditivo de Cimento ATRAI ACEL altera as propriedades físicas e químicas da água, reduzindo até 17% a sua utilização.

Comments

There are no comments

Post a comment