Faça o seu orçamento e receba nossa Qualidade

Primeira obra de pavimentação de concreto está em andamento; empresa fabrica e instala os blocos nasAtrai aditivos para concreto, cimento e argamassa

Written by: ATRAI

rondônia

Obra está sendo realizada na Rua Castelo Branco e vias transversais com a Avenida Brasil

O pavimento está sendo realizado com blocos sextavados de concreto com meio fio, sarjeta e drenagem superficial. Esta é a primeira obra com este material alternativo ao asfalto de piche na cidade. Serão instalados 117 mil blocos na rua Castelo Branco e nas ruas transversais com a Avenida Brasil.

A obra está em andamento, sendo tocada por uma empresa contratada por licitação, responsável tanto pela fabricação dos blocos sextavados quanto pela instalação do material nas vias públicas. A empresa é a W. D. Empreendimentos Eireli. “A obra é 100% contratada”, disse o secretário de Obras de Cerejeiras, Carlos Goebel ao FOLHA DO SUL ONLINE na manhã desta segunda-feira, 19. A oficina de fabricação dos blocos foi montada perto da obra.

Atrai Block Max

A utilização do atraiblock max aumenta a durabilidade mantem arestas vivas melhora muito o acabamento e encaixe

Atrai Block Max

Foram licitados R$ 889.972,80. Deste valor, ainda há uma contrapartida do município de R$ 10.000,00, sendo que o restante foi pago com uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Nilton Capixaba (PTB).

Fonte: Link para publicação original



Atrai aditivos para concreto e argamassa

Os aditivos para concreto são incorporados na mistura entre cimento, água, areia e brita para dar características especiais ao concreto. Essas substâncias alteram as propriedades do material no estado fresco e thumbendurecido, podendo ser exploradas para ampliar as qualidades e minimizar possîveis desvantagens das misturas sem os aditivos.
O concreto aditivado pode ter sua trabalhabilidade, resistência, compacidade, entre outras propriedades, melhoradas, bem como permeabilidade, retração e absorção de água reduzidas.

Algumas das substâncias utilizadas na composição do concreto aditivado são os superplastificantes, retardadores de pega, aceleradores de pega e incorporadores de ar, entre outros. O preparo pode ser feito tanto em centrais, no modelo de concreto usinado, quanto nos canteiros de obras.

Conheça o ATRAI PLAST 1825

Desenvolvido para pré-moldados de concreto. O Aditivo de Cimento ATRAI PLAST 1825 altera as propriedades físicas e químicas da água, economizando até 25% de sua utilização.

Comments

There are no comments

Post a comment